Política da Qualidade

A diretoria da AMORTRAT estabeleceu a Política da Qualidade de forma apropriada aos propósitos da empresa, incluindo o comprometimento com os requisitos especificados e com a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade, assegurando através de treinamentos a compreensão e a implementação em todos os níveis da organização.

A análise e manutenção da política é realizada durante as reuniões de análise crítica do sistema de gestão da qualidade.

"Através do atendimento aos requisitos e da melhoria contínua dos processos do sistema de gestão da qualidade, buscamos a satisfação dos nossos Clientes."

Objetivos da qualidade


Satisfação dos clientes: Através de avaliações de indicadores internos e pesquisas periódicas verificamos a satisfação de nossos clientes.

Indicadores da qualidade: Através de monitoramento constante do relacionamento com nossos clientes e fornecedores, avaliamos os requisitos especificados e garantimos o seu cumprimento.

Melhoria contínua: Através de medições dos nossos processos e serviços, avaliamos a sua eficácia e asseguramos a sua melhoria contínua.